Batedeiras: Descubra os motivos para você investir nesse equipamento

Desenvolvidas para trazer mais eficiência e produtividade em suas operações, as batedeiras industriais são responsáveis por bater e misturar especialmente líquidos e massa de pouca densidade através de um movimento de rotação planetária, sendo peças fundamentais em sua confeitaria e padaria.

Descubra 5 motivos para ter as batedeiras, da Europan Brasil, em seu negócio:

1) SÃO RESISTENTES

As batedeiras industriais são fabricadas para misturar diferentes tipos de ingredientes, desde os mais leves aos mais pesados, suportando grandes quantidades de massas sem perder a eficiência.

2) POSSUEM ALTA POTÊNCIA

De 18 a 80 litros e elevação da cuba com alavanca manual, as batedeiras trabalham em diferentes tipos de intensidade, devido a sua alta potência e qualidade excepcional de uso.

3) OTIMIZAM O TEMPO DE PRODUÇÃO

Com 3 velocidades as batedeiras são fáceis de usar e podem ser deslocadas para qualquer lugar de seu estabelecimento, agilizando a operação de seus colaboradores e reduzindo o tempo de produção dos produtos.

4) GERAM MAIS ECONOMIA EM MANUTENÇÃO

As batedeiras Europan utilizam correias, que proporcionam uma maior transferência de potência com quase nenhum ruído, apresentando maior economia no momento da manutenção. É por tudo isso que os equipamentos da Europan Brasil são referência em qualidade e garantia.

5) PROPORCIONAM MAIS SEGURANÇA E FÁCIL HIGIENIZAÇÃO

As batedeiras industriais possuem interrupção de emergência e são fáceis de higienizar, de acordo com seus manuais de instruções. Porém, é importante que ela esteja 100% limpa a cada uso, a fim de não misturar os ingredientes anteriores com os atuais.

EUROPAN BRASIL

Evite o desperdício em seu estabelecimento e tenha ao seu lado equipamentos de alta qualidade, que garantem economia e produtividade em suas operações com o melhor custo-benefício do mercado.Adquira mais eficiência em seu negócio!

Consulte-nos:

(11) 3637-2566

(41) 98837-6470

(41) 3665-7762

Fonte: Assessoria Europan Brasil

Open chat
Powered by