Descubra como vender mais neste Natal

Como estão suas estratégias para as vendas neste Natal? Se você ainda não investiu em suas ações para esse final de ano, confira agora 5 dicas para lucrar ainda mais em seu estabelecimento.

  1. Faça uma decoração natalina e crie um ambiente aconchegante.

Um ambiente personalizado passa a sensação de conforto, afeto e cuidado com o cliente, transmitindo o respeito e carinho da sua padaria, sentimentos esses essenciais para gerar uma maior aproximação com o seu público.

  • Amplie seu menu de frios para ceias.

É muito comum as festas de finais de ano contarem com pratos de frios, desta forma, apresente soluções diferenciadas e combos especiais para aumentar suas vendas.

  • Apresente opções de biscoitos com elementos do Natal.

Biscoitos natalinos ou enfeitados com elementos típicos da época, sem dúvida são ótimas escolhas para oferecer em sua padaria. Ofereça aos seus clientes opções especiais na compra destes produtos por encomenda e reforce as vantagens especiais de contar com biscoitos caseiros para tornar o café da manhã de Natal ainda mais especial.

  • Crie tortas decoradas e panetones com recheios cremosos.

Não há quem não resista aos doces típicos desse período, por isso, invista em recheios cremosos em seus panetones. Além disto, as tortas decoradas têm feito um grande sucesso. Inove suas receitas e conquiste seus clientes com sobremesas perfeitas para as ceias de final de ano.

  • Divulgue suas novidades

Incentive seus consumidores a anteciparem as compras, agendando a retirada dos produtos. Mantenha suas redes sociais atualizadas e com um atendimento rápido e ágil para facilitar a demanda de pedidos.

Não se esqueça de organizar sua estrutura e ter ao seu lado equipamentos que otimizem sua produção para atender toda a demanda.

Encontre na Europan Brasil os melhores equipamentos para padarias, confeitarias, supermercados, restaurantes, pizzarias e hotéis!

Entre em contato: (11) 3637-2566 | (41) 98837-6470 | (41) 3665-7762

Fonte: Assessoria Europan Brasil

Open chat
Powered by